Fature na Net:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ATRAÍDOS PELA FAMA

ATRAÍDOS PELA FAMA

Uma divertida comédia romântica onde o tema principal é a filmagem de um roteiro para o qual não há dinheiro para a produção. Então, os produtores criam um segundo filme, com roteiro mais comercial, para captar recursos econômicos para aquele primeiro roteiro. Então, podem os espectadores imaginar o que deve ser assistir um  filme a respeito desses dois filmes que estão simultaneamente sendo rodados!  Na verdade, o roteirista  transporta o espectador para a filmagem de um filme dentro de um filme, tudo isso dentro de outro filme. Ou seja você está assistindo uma estória em que um filme é produzido, mas na verdade este filme é fachada para outro, o verdadeiro filme a ser filmado.
É um filme que requer muita atenção, pois os diálogos dão o tom, sendo muitos, rápidos e intermináveis. Se você não prestar atenção,  logo, logo, não vai saber o que está acontecendo.
Mas, por ser muito inteligente e inusitado, vale muito a pena ver.

Recomendado.


(Felipe Mostardeiro e Maria Lucia Wagner)


CURIOSIDADES:
- Partes do filme foram rodadas na África do Sul.


TRAILER:

SINOPSE:
Charlie (William H. Macy), um azarado produtor de cinema convence um estúdio a patrocinar um filme de US$ 100 milhões, com um astro no papel principal. Porém, quando o ator principal é seqüestrado, Charlie com poucas chances de recuperar sua já desgastada reputação, decide arriscar e fazer um filme totalmente diferente, utilizando o dinheiro do estúdio, e é claro sem prestar contas aos executivos. Neste trambique, conta com a ajuda de Deidre (Meg Ryan) uma influente executiva do mundo do cinema. E juntos viverão uma uma cômica e excitante busca pela conquista da fama.


ELENCO:
William H. Macy ... Charlie Berns
Meg Ryan ... Deidre Hearn
LL Cool J ... Bobby Mason
Elliott Gould ... Rabino Seth Gutterman
Jason Ritter ... Lionel Travitz
Fiona Glascott ... Fiona Hicks
Sharon Raginiano ... Levi Rosenwald
John Carson ... Nigel Bland
David Hunt ... Grier Clark
Jeremy Crutchley ... Ian Chadwick



SOBRE O ELENCO:
- Meg Ryan está também em:"Top Gun - Ases Indomáveis", "Harry e Sally - Feitos um para o Outro", "Morto ao Chegar", "Surpresas do Coração", "Quando um Homem Ama uma Mulher", "Mensagem Para Você" e "Contra Tudo e Contra Todos".
- William H. Macy está também em:"Jogos de Guerra", "Benny e John - Corações em Conflito", "Fargo - Uma Comédia de Erros", "Psicose", "Celular - Um Grito de Socorro" e "Um Crime Nada Perfeito".
- Elliott Gould está em:"À Procura da Verdade", "M*A*S*H", "Capricórnio Um", "Uma Ponte Longe Demais", "Vanishing Act", "Bugsy", "A Sangue Frio", "Juntando Os Pedaços", "O Iluminado", "À Espera da Felicidade" e "Contágio".


FICHA TÉCNICA:
Título Original: ..... The Deal
País de Origem: Canadá / EUA
Gênero: Comédia
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Imagem / Swen Filmes
Direção: Steven Schachter
Produção: Irene Litinsky, Keri Nakamoto, Michael Prupas
Roteiro: William H. Macy, Steven Schachter, baseado em romance de Peter Lefcourt
Fotografia: Paul Sarossy
Trilha Sonora: Jeff Beal



PATROCÍNIO:
Comércio de Enxovais Água Furtada Ltda
Rua Luciana de Abreu, 403 
(51) 3346-1314

Nenhum comentário:

Postar um comentário