Fature na Net:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DON JUAN DE MARCO

DON JUAN DE MARCO

SE VOCÊ NÃO VIU AINDA........ VEJA
SE VOCÊ JA VIU.........................VEJA , DE NOVO

E se já viu, 2, 3, 4 x veja de novo. Este é aquele filme que deve ser visto anualmente.É fantástico, a história é simples, as atuações de Brando e Depp geniais, o visual encantador.

A mensagem inspiradora, neste filme, é que não só o Dr. Jack redescobre o sal para a sua vida(que já estava bem insossa), o romance em seu casamento e o motivo para continuar vivendo, como a platéia ao terminar de assistir também fica pensando em como a sua vida poderia ser melhor aproveitada, com um pouco de imaginação.

O personagem de Depp, Don Juan, cativa e seduz todos com quem tem contato, a enfermeira que após ser seduzida é substituída por um enfermeiro, de pouco adianta em pouco tempo o próprio enfermeiro é seduzido por este personagem cativante e intrigante.

Filme nota 10

Repito:
SE VOCÊ NÃO VIU AINDA........ VEJA
SE VOCÊ JA VIU.........................VEJA , DE NOVO

TRAILER:


SINOPSE:
Em Los Angeles, um rapaz (Johnny Depp) que usa máscara negra, dizendo ser o lendário Don Juan ("o maior amante do mundo"), ameaça pular de edifício. O motivo: não poder suportar o sofrimento, a rejeição como efeitos de uma desilusão amorosa. O psicanalista Jack Mickler, interpretado por Marlon Brando, é solicitado para tratar o jovem perturbado por sua imaginação romântica. No decorrer das sessões de tratamento, paciente e médico interagem psicologicamente, de tal modo, que os relatos de conquistas do "Don Juan" levam o profissional a refletir criticamente sobre a sua vida, o relacionamento com a esposa, as emoções perdidas. Diante das atitudes determinadas do jovem, o psicanalista reavalia suas próprias atitudes. O redescobrimento da paixão, como a arte de amar a vida e o amor que lhe dá alento e razão, significam a possibilidade de se recuperar o que parecia perdido para sempre.

ELENCO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário